31/10/2019 - Aecoesp
Por Aecoesp

NOTA DE REPÚDIO - AI 5 NUNCA MAIS



A Associação dos Escreventes Técnicos Judiciários do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (AECOESP), por meio de sua Diretoria Executiva, Conselho Fiscal, Associados, Colaboradores e Parceiros, REPUDIA as manifestações do deputado federal Eduardo Bolsonaro, nesta data, sobre a instituição de um "novo AI-5, caso a esquerda radicalize". 

A AECOESP, uma das mais antigas representações de Servidores do Judiciário do País, foi fundada em 1968 ano do trágico Ato Institucional nº 5 e repila qualquer declaração que use a ditadura militar, que ceifou mentes e pessoas, como modelo de governar ou de solucionar conflitos. Não só as declarações são nocivas à sociedade, como devem ser passíveis de punição exemplar pela Câmara dos Deputados.

A AECOESP foi criada como um bastião na luta contra a ditatura, permaneceu durante as décadas seguintes lutando em defesa dos Servidores do Judiciário e do Serviço Público de qualidade e continuará sua história de dedicação ao funcionalismo sempre propugnando pelo exercício pleno da democracia.

 

São Paulo, 31 de outubro de 2019

 

ASSOCIAÇÃO DOS ESCREVENTES TÉCNICOS JUDICIÁRIOS DO TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DE SÃO PAULO




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - PLC 26 é aprovado pela Assembleia Legislativa
2 - Mobilização adia votação do PLC 26 na Alesp

.... mais notícias