11/1/2018 - Fespesp
Por Janaína Marquesini

José Gozze se reúne com vice-governador e se filia ao PSB

Janaína Marquesini

O presidente da Fespesp, José Gozze junto com o diretor, Luis Carlos Toloi, participaram na tarde do dia 09 de janeiro, de um encontro no Palácio dos Bandeirantes com o vice-governador de São Paulo Márcio França (PSB).

França deve assumir o Governo entre o fim de março e a primeira semana de abril com a possível renúncia de Geraldo Alckmin (PSDB), pré-candidato à Presidência. Dentre os assuntos abordados, foi destacado a situação dos servidores do Estado. Em resposta, o vice-governador demonstrou ser mais solidário às causas e reivindicações do servidor público.

O encontro, que durou cerca de uma hora, foi marcado por boas perspectivas para questões que há muitos anos vem sendo abandonadas pelo governo atual como reajustes salariais e tramitação de Projetos de Leis que beneficiam os servidores em especial a PEC 5.

Diante dessas perspectivas, José Gozze se colocou prontamente à disposição da pré-candidatura de França ao governo estadual e deixa o PDT para se juntar ao PSB (Partido Socialista Brasileiro).




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - ASPAL completa 14 anos com reunião especial na Assembleia Legislativa de SP
2 - Assembleia do Judiciário marcada por resistência e pressão ao TJSP

.... mais notícias