11/12/2017 - Fespesp
Por Janaina Marquesini

Fespesp discute PEC 287 em última reunião do ano com deputado



A Federação das Entidades dos Servidores Públicos do Estado de São Paulo (Fespesp), representada pela vice-presidente Rita Amadio Ferraro, esteve, nesta manhã de segunda-feira (11), no escritório do deputado federal Arnaldo Faria De Sá (PTB-SP), para última reunião do ano sobre as mobilizações contra a Reforma da Previdência.

Arnaldo informou sobre as movimentações que os parlamentares estão fazendo no Congresso Nacional para aprovar a reforma previdenciária ainda este ano. O deputado falou da importância da união de todos os líderes do funcionalismo presentes durante o ano nas ações e mobilizações contra aprovação da Reforma.

“A nossa luta foi extremamente importante para chegarmos onde chegamos. Temos que continuar lutando porque os governos passam e os servidores ficam. E os servidores são os responsáveis pela sustentabilidade da cidadania brasileira”, apontou o parlamentar.

Rita agradeceu o apoio do deputado e mencionou que é preciso protelar a votação da PEC 287 até fevereiro. Para Rita é  importante pressionar o Congresso. “Temos mandado e-mails sistematicamente aos deputados pedindo que votem contra a Reforma”, afirmou.

A reunião desta manhã contou com a participação de diversas entidades, entre elas, a CNSP, Aojesp, OAB-SP, Apamagis, AMB, Sindaf-SP, Sinafresp, Afpesp, Afalesp, Aspal, Apampesp, Conacate e Sindilegis.




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - Fespesp pressiona deputados pela votação do PLC 30/2013
2 - Entidades do Judiciário definem próximos passos da Campanha Salarial

.... mais notícias