13/11/2017 - Fespesp
Por Gabriela Castilho

Criançada marca presença 4ª edição da Caminhada Assetj De Bem com a Vida

Gabriela Castilho

Com pessoas de todas as idades, foram os mais novos que tornaram a manhã de domingo mais animada

Pessoas de todas as idades participaram da 4ª edição da Caminhada Assetj De Bem com a Vida, em Ribeirão Preto. Porém, foi a criançada quem marcou presença e tornou a manhã de domingo ainda mais animada. O trenzinho ficou lotado.

O mais novo era João Gabriel, de apenas um ano e dez meses, que foi com os pais e com os tios acompanhar a avó Kátia Maria Simões da Silva, associada da Assetj há mais de 30 anos. De acordo com a mãe, Karolina Simões da Silva, o menino aprovou o evento.

“É a primeira vez que a gente participa e ele não podia ficar de fora. Ele se diverte muito com o pessoal, interage com todo mundo. Vira uma farra”, diz.

Angelina Simões Shuhama, irmã de Karolina, também levou o filho Miguel, de quatro anos. Ao lado do primo João Gabriel, a dupla fez da caminhada um momento de muita diversão.

“Decidi trazê-lo porque a caminhada é uma ótima oportunidade de lazer para o meu filho e, ao mesmo tempo, posso incentivá-lo a começar a praticar exercícios. Ele fez amizade com as outras crianças logo no começo e adorou ter vindo”, afirma Angelina.

Quem também marcou presença na 4ª edição do evento e fez sucesso entre os pequenos foi a cachorrinha Nina, levada por Renata da Silva Vieira. A escrivã relata que mudou-se de Jardinópolis a menos de um ano e viu na caminhada uma forma de levar sua companheira para passear e conhecer melhor os colegas de trabalho.

“A Nina é extremamente dócil e está adorando a atenção das crianças. Trazê-la foi uma ótima decisão”, conclui.




Notícias mais visitadas nos últimos 30 dias

1 - ​Fespesp e entidades filiadas organizam últimas ações da PEC 287
2 - Fespesp encontra presidente do TJ em solenidade e reitera pedido de reunião
3 - Entidades marcam greve geral para o dia 19 de fevereiro
4 - Presidente do TJSP recebe entidades representativas do Judiciário
5 - Audiência Pública debate PLS do Estatuto da Adoção
6 - Fespesp participa de atos contra a PEC 287 em São Paulo e em Brasília
7 - Encontro estadual do Judiciário define Campanha Salarial 2018

.... mais notícias